Atualize-se e decore com a coleção de papel de parede Sinfonia

O papel de parede é uma opção muito prática e viável para renovar a decoração da sua casa sem obras ou sujeira. Veja aqui algumas dicas para saber como usar, e conheça a coleção Sinfonia.

A decoração com papeis de parede pode ser parte do projeto para renovar os ambientes da casa (e também do escritório ou local de trabalho) de forma que é possível encontrar modelos para sala, cozinha, quartos, e até mesmo banheiros.

Esse tipo de decoração te permite mudar totalmente um ou mais cômodos, de forma rápida, sem complicações ou sem demandar reformas.

Para melhorar, a cada dia surgem novas opções no segmento de papéis de parede, de maneira que as coleções têm se renovado para trazer o que há de melhor para o revestimento das paredes, como é o caso da coleção Sinfonia.

Mais um ponto positivo: Hoje já é possível encontrar materiais mais resistentes para ambientes que demandam uma maior qualidade da hora da decoração, como é o caso do banheiro, do lavabo e da cozinha.

Confira agora algumas das principais dicas para usar papéis de parede:

Dicas de decoração com papel de parede da coleção Sinfonia

  • Você pode usar o papel de parede em todas as paredes do ambiente, deixando tudo mais uniforme, ou apenas em uma parede, para dar destaque em uma área específica do local. Inspire-se com os modelos: http://www.casadopapeldeparede.com.br/42089-40/;
  • Se preferir aplicar em todas as paredes, dê prioridade para estilos mais discretos, com cores mais neutras, para não poluir o visual;

 

  • Os papéis podem ser resistentes mas é preciso ter cuidado na hora de aplicar em certas áreas, como jardins, banheiros, ou perto de piscinas, por exemplo, para que o artigo decorativo não seja danificado;

 

  • Uma dica para quem deseja usar nos quartos: Experimente revestir apenas a parede em que fica localizada a cabeceira da cama, pois além de criar uma moldura para esse móvel, as chances dos donos do quarto enjoarem é muito menor.

 

 

  • O equilíbrio é fundamental na hora de mentalizar um projeto de decoração para algum ambiente. Se o cômodo já está repleto de móveis, é melhor optar por um modelo mais neutro, e assim não acabar gerando poluição visual;

 

  • As estampas, quando bem escolhidas, deixam o ambiente com personalidade e, principalmente, ajudam a estilizar a casa de acordo com o seu gosto. Os florais, por exemplo, sempre agradam com sua delicadeza e romantismo, como é o caso desse belo modelo da coleção Sinfonia: http://www.casadopapeldeparede.com.br/42086-60/.

E como aplicar?

A aplicação do papel de parede é bem simples, prática e rápida! Não tem todos os pontos negativos das pinturas tradicionais, como respingos, sujeiras e odores fortes, e nem exige uma obra ou mão de obra profissional.

Com um pouco de habilidade e capricho, você mesmo pode decorar a sua casa e economizar dinheiro!

A instalação do papel de parede adesivo é bem simples e rápida. Não gera os odores e respingos que podem vir com a pintura, e nem demanda uma obra ou profissionais especializados. Basta um pouco de habilidade manual e você pode decorar sua casa sem ajuda.

Monte sua decoração com papel de parede

Com a Casa do Papel de Parede você encontra os mais belos modelos, inclusive da coleção Sinfonia, e pode montar a decoração perfeita para todos os ambientes da casa!

Confira os modelos e entre em contato sem compromisso.

Até a próxima!

 

Visite-nos e compre seu papel de parede na Casa do Papel de Parede!



Deixe uma resposta