Cinco dicas de decoração com painel fotográfico para sua casa

O painel fotográfico foi tendência nos anos 70 e 80, tratava-se de uma decoração constante em casas de luxo e salas comerciais sofisticadas, geralmente reproduzindo alguma cena da natureza, como florestas, praias, campos e árvores, ou até mesmo, pontos turísticos de diferentes lugares do mundo.

A moda do painel fotográfico retorna com tudo na atualidade, é muito prático para a decoração e revestimento de interiores. É uma ótima opção para renovar salas, quartos, halls e recepções. Seja qual for o ambiente você encontra diversos modelos de painéis fotográficos para a mudança que desejar!

Se estiver pensando em customizar um ambiente sem gastar muito, longe do transtorno de obras, e que cause um efeito impressionante, você com certeza irá gostar das dicas que preparamos. A seguir você vai conferir sugestões muito úteis de como transformar espaços com painéis fotográficos de maneira rápida e pratica.

Confira: 5 dicas de decoração com painel fotográfico

1- Painéis fotográficos de tamanho médio tem um potencial incrível para modernizar salas de estar ou quartos. Imagens urbanas ou de construções arquitetônicas conhecidas dão um toque moderno e futurista ao ambiente. Já uma opção interessante para a decoração de escritórios, home offices e bibliotecas são painéis fotográficos que reproduzem estantes de livros. 

 

2- Painéis fotográficos de tamanho grande causam maior impacto ao ambiente. Imagens com temas da natureza conferem um efeito relaxante e é uma ótima escolha para decorar cômodos como a sala de TV, onde geralmente a família se reúne ou recebe amigos. Estampas florais, folhagens, paisagens em geral e cenários urbanos também são uma boa opção.

 

3 – Consultórios ou lugares que imprimem mais seriedade ficam ótimos com temas mais conceituais, serenos e calmos. Os painéis fotográficos com texturas de rochas, madeira, formas geométricas ou imagem da natureza são excelentes opções para decorar as salas de espera e recepções.

 

4- Quartos de criança e espaços kids também podem ser repaginados com os painéis fotográficos. Para esses cômodos nossa dica é optar por painéis fotográficos do universo das crianças, como personagens de desenhos animados ou outros temas divertidos e coloridos. Tudo para dar mais alegria ao quarto das crianças.

 

5 – O painel fotográfico também pode ser usado para repaginar portas de maneira moderna e inovadora. Originais e sofisticados, este tipo de papel de parede confere um toque especial em closets, quartos e espaços comerciais.

 

Gostou das sugestões? Deu para perceber como o painel fotográfico pode modificar completamente vários ambientes, além de dar um toque personalizado, não é mesmo? Os painéis fotográficos são uma alternativa e tanto para transformar ambientes sem as dores de cabeça causadas por reformas que exigem pintura e quebradeiras.

Agora vem a melhor parte! Na nossa loja,  Casa do Papel de Parede, é possível encontrar diversos painéis fotográficos, de diferentes modelos e tamanhos. Nossos produtos são de alta qualidade, com preço justo e muita transparência. Confira os modelos de painéis fotográficos disponíveis em nossa loja e escolha o seu favorito! Nossa marca é referência no setor, temos se certeza que você vai se apaixonar!

Até a próxima!



Deixe uma resposta