Conheça a Casa do Papel de parede depois da Reinauguração

A Loja de Papel de Parede no Tatuapé passou por sua reinauguração e agora a Casa do Papel de Parede conta com muito mais espaço, além de várias outras novidades. Confira!

As novidades da nova Casa do papel de parede

A Casa do Papel de Parede passou a trabalhar também como Loja de Cortinas e Loja de Persianas. Agora você pode montar todo o projeto de revestimento de paredes, com molduras e forros, no mesmo lugar!

O antigo prédio da loja na Zona Leste, localizado de esquina, com piso térreo, foi demolido, e no local surgiu o novo prédio, com três andares e subsolo, elevador e acessibilidade para deficientes físicos.

O local foi arquitetado com grandes vidraças para valorizar ainda mais a iluminação, além da instalação de ar condicionado e piso de porcelanato.

Com relação ao horário funcionamento, nada mudou, permanece de segunda a sexta feira, das 8:30h às 18h, e aos sábados das 9h às 18h.

A loja foi redecorada com muito estilo e novidades, destacando os papéis de parede trazidos diretamente da mais importante feira de revestimentos, a Heimtextil, que acontece em Frankfurt, na Alemanha.

Confira como ficou a organização da Loja

O novo prédio da Casa do Papel de Parede e Decorações intitulou os andares da loja, que ficaram distribuídos em:

·         Home & Office

Ambientes que simulam sala de jantar, home ou sala de TV, escritórios, e também uma varanda gourmet. Um verdadeiro apartamento decorado, tudo com muito bom gosto, até porque a vista que se tem da nova varanda gourmet dá diretamente para a famosa Praça Silvio Romero (muito popular no Tatuapé);

·         Casa Bebê

Para todos aqueles que já têm ou terão filhos, a loja agora conta com uma sala de recreação e um inédito sistema de monitoramento para que os pais possam acompanhar as crianças em tempo real enquanto conferem os demais pisos do local. Esse andar é decorado com papel de parede infantil, além de contar com berços, berçários e trocador.

·         Expo Casa

O subsolo ficou denominado como Expo Casa, pois apresenta uma exposição de papéis de parede como se fossem quadros, criando um novo conceito para apreciação, associando a sofisticação e elegância das obras de arte com as possibilidades de revestimentos que podem compor a decoração da sua casa.

Com as opções da Expo Casam o cliente descobre que vários modelos de papel de parede são tão lindos que dispensam o uso de quadros ou cabeceira (no caso do quarto).

Neste piso também há simulação de um quarto de casal para inspirar ainda mais quem pensa em redecorar esse ambiente da casa.

Todos os produtos encontrados na loja são de extrema qualidade, importados e com durabilidade média de 12 anos, além de higiênicos e de fácil manutenção.

Venha conhecer a loja da Casa do Papel de Parede em Tatuapé

A loja está nova e cheia de novidades para todos os ambientes, seja da casa ou do local de trabalho.

Para quem não tem disponibilidade de conhecer a loja pessoalmente, visite o site para conferir os lindos modelos de papel de parede, molduras e forros para acabamento.



Deixe uma resposta