DECORAÇÃO: PAPEL DE PAREDE NO TETO

Poucas vezes damos a atenção necessária ao teto. A verdade é que eles podem fazer parte da decoração como um todo, dando um up no cômodo. É um ótimo lugar para se pensar em colocar um papel de parede, saindo um pouco do óbvio. Essa tendência de decoração está com tudo, querem ver?

É importante planejar bem a decoração para que o papel de parede não destoe do cômodo. Na dúvida, escolha cores neutras e padrões mais discretos. Os listradinhos de branco e cinza ficam uma graça em quartos de bebês, por serem bastante suaves, como nos exemplos abaixo.

IMG_4214

O ideal é escolher padronagens delicadas para os quartos (para não atrapalhar o sono) e, para os outros cômodos, algo mais divertido e ousado. Escolha uma cor já presente no lugar para guiar a sua escolha do papel de parede.

É sempre bom lembrar também que, quanto mais claro as paredes e o teto forem, maior a sensação de um cômodo maior. Por isso, se ele for bem pequenininho, escolha estampas claras para deixá-lo mais amplo.

O mesmo também serve se o pé-direito não for muito alto: evite os tons escuros.

Você pode colocar o papel de parede no teto de vários cômodos – banheiros e cozinhas, inclusive.

É só lembrar de combiná-lo com o resto da decoração. Ele vai dar um toque bastante interessante no lugar! Na Casa do Papel de Parede você encontra papéis de parede super bonitos! 😍

IMG_4209

 

Visite-nos e compre seu papel de parede na Casa do Papel de Parede!



Deixe uma resposta