Decore o quarto das crianças com a coleção Disney Home Collection

Usar papel de parede no quarto infantil está se tornando uma tendência forte no segmento de decoração. Veja aqui algumas dicas e por que apostar na coleção Disney Home Collection.

Decoração de quarto infantil: Dicas com Papel de Parede

Há mais de uma maneira de usar papel de parede no dormitório, e um leque enorme de cores e estampas que combinam com esse ambiente, o que permite deixar a imaginação rolar, e até mesmo permitir que a própria criança escolha (se ela já tiver idade o suficiente para opinar).

Algumas ideias são:

·         Usar papel em meia parede

Se você não é do tipo que costuma ousar e quer deixar o quarto mais neutro, para não correr o risco de trazer muita informação para a decoração, procure aplicar papel de parede em apenas metade da parede, ou então em uma parede inteira e deixar as outras apenas com a pintura normal.

·         Papel de parede listrado

Os modelos listradinhos são geralmente muito pedidos por quem deseja decorar o quarto infantil, principalmente se for um ambiente menor, já que as listras podem ser usadas para ampliar o ambiente.

Uma ótima vantagem do papel de parede é que, quando a criança crescer e vocês tiverem que trocar a decoração, basta remover o papel e aplicar outro modelo.

·         Estampas florais

As estampas florais são um clássico e nunca saem de moda, sendo uma ótima escolha, principalmente para quartos de meninas.

·         Papel de Parede para Quarto Divertido

Se a ideia é deixar o quarto bem divertido, os pais podem criar uma temática e fugir um pouco dos clássicos, optando por modelos mais divertidos, com estampas de personagens infantis que fazem sucesso, como os da coleção Disney Home Collection, que contam com vários personagens marcantes para a família se inspirar!

Com papéis de parede das princesas da Disney, para meninas, ou com super heróis, como o homem aranha, para os meninos, essa coleção com certeza vai agradar todos os pequenos!

·         Estampas de animais

Crianças em um geral adoram animais, não é mesmo? Os pais podem optar por um papel de parede com estampas de bichos, como ursos, lobos e leões, por exemplo.

Ainda dentro desse estilo, uma boa ideia é aplicar esse tipo de estampa em apenas uma parede e deixá-la bem amostra, com poucos móveis encostados, para que o foco permaneça na estampa.

·         Mix de estampas

Quem busca montar uma decoração totalmente descolada pode usar e abusar do mix de estampas. As opções são das mais variadas, e podem envolver bolinhas com listras, patchwork com floral, e muito mais.

As estampas podem ser bem variadas, contanto que haja alguma similaridade nas cores entre elas, para que fiquem bem harmonizadas e não causem poluição visual.

Bolinhas podem se misturar às listras, por exemplo, contanto que os tons de ambas as estampas casem entre si, formando, ao mesmo tempo, um ambiente harmonioso e fora do comum.

Encontre o Melhor Papel de Parede para Quarto

Na Casa do Papel de Parede você encontra diversos modelos, para todos os gostos, e assim poderá decorar o quarto das crianças da forma como sua criatividade mandar.

Navegue pelo site e confira todas as opções de papel de parede para o quarto!

 

Visite-nos e compre seu papel de parede infantil!



Deixe uma resposta