Decore sua sala ou quarto com a coleção Arbor Rose

Veja aqui como mudar a decoração de quarto e de sala usando os lindos papéis de parede da coleção Arbor Rose.

Hoje em dia podemos encontrar diversas opções de cores, modelos e estampas de papel de parede, de forma que fica mesmo muito difícil escolher entre tantos tipos. Veja aqui algumas dicas que irão te ajudar!

Como escolher o papel de parede para quarto?

A escolha do papel certo para o seu dormitório vai depender de uma simples análise da decoração já existente, ou da que você pretende colocar.

A partir dessa observação você poderá escolher uma textura ou cor que dê segmento à decoração do seu quarto, podendo ousar ou não nas texturas, acabamentos, estampas grandes ou pequenas.

Basicamente, seu pensamento deve seguir uma lógica simples: se os seus móveis, cortinas, tapetes ou roupas de cama já possuem texturas coloridas que chamem a atenção, é melhor optar por um papel de parede mais neutro e garantir que haja equilíbrio na decoração.

Por outro lado, se o quarto já estiver repleto de tons mais neutros, como os pastéis, o preto e o branco, você pode ousar mais na parede com relação a tamanhos de estampas e vibração das cores.

Lindos papéis de parede para o quarto que fazem sucesso:

Os papéis florais são um eterno amor! Esse estilo confere leveza e delicadeza para os dormitórios.

O floral é uma estampa clássica, que faz renascer o bom gosto e a sofisticação no revestimento do cômodo. Veja como exemplo o modelo da coleção Arbor Rose: http://www.casadopapeldeparede.com.br/arbor-rose/arb67552/.

Este estilo está disponível em diversos tons, sejam pastéis, preto e branco, rosa, coloridos, etc. Há uma grande opção de cores para quem quer potencializar a decoração do dormitório, ou apenas neutralizar.

Como escolher papel de parede para decoração de sala?

Antes de começar a pensar na decoração, você precisa definir o estilo de sala que mais combina com o seu gosto e com os gostos de toda a família.

A escolha das cores, texturas e do tipo de papel de parede vai depender muito disso e dos móveis que já estão no cômodo. Este é o primeiro passo que vai guiar todo o projeto de decoração do ambiente.

Se você estiver em dúvida entre dois estilos, pode até combiná-los sem que haja desequilíbrio, mas nesse caso o ideal é contratar um profissional da área, para que a mistura seja feita com técnica e cautela.

Lindos papéis de parede para a sala que fazem sucesso:

Uma sala mais clássica, com decoração feita a partir de elementos mais sofisticados, é o tipo de estilo que agrada a todos e nunca sai de moda. Com tons mais sóbrios, a decoração pode apresentar pontos focais na mobília. Para apostar mais na parede, nesse caso, opte por uma cor mais marcante.

A coleção Arbor Rose conta com as melhores opções para montar uma sala clássica e cheia de estilo. Confira alguns modelos clicando aqui:

Encontre as melhores opções de papel de parede para decoração de quarto e sala!

Na Casa do Papel de Parede você encontra diversos modelos, como os da coleção Arbor Rose, que além de sofisticados são clássicos e neutros, ou seja, com as opções dessa coleção você não cometerá erros na hora de montar a decoração e repaginar a sua casa.

Navegue pelo site e confira todas as opções. Se preferir, marque uma visita com um consultor para gerar um orçamento sem compromisso!



Deixe uma resposta