Dicas de lindos papeis de parede Florais para utilizar na decoração

As estampas florais são clássicas e nunca saem de moda quando o assunto é decoração para casas, apartamentos e escritórios. Veja dicas de papel de parede floral para revestir as paredes.

Acompanhe algumas dicas de decoração com papel de parede florido para os mais diversos ambientes, e confira onde encontrar artigos decorativos de qualidade.

Vantagens de fazer o revestimento com papel de parede

Trata-se de um artigo decorativo que voltou à moda depois de anos esquecido, e agora é tendência entre os melhores profissionais de decoração, por várias razões.

Com a volta do papel de parede, agora é possível renovar toda a decoração de casas e apartamentos, deixando os ambientes com uma atmosfera nova, diferenciada, e levando sempre em consideração o gosto pessoal dos moradores, e tudo sem demandar grandes reformas ou produzir sujeira.

Por se tratar de uma forma mais rápida e fácil de mudar os ares da casa, é preciso fazer um bom planejamento para escolher os melhores modelos que fiquem harmônicos com o ambiente, em equilíbrio com móveis e outros objetos decorativos que já estão presentes no cômodo.

Se você procura por uma forma de transformar a decoração sem necessidade de um grande investimento financeiro, o tecido para parede com certeza é a melhor opção.

Basta escolher os modelos corretos sem abrir mão da sua preferência.

Dicas de Decoração com Papel de Parede Floral

1- Sala de Estar

A sala para receber visitas deve ser um local bem decorado sem perder a elegância, para não pesar no visual, pois nesse cômodo há uma grande movimentação de pessoas. As estampas podem ser das mais simples, até as bem trabalhadas, contanto que tenham um tom harmônico.

É preciso também caprichar na escolha das estampas, cores e texturas, já que elas são as responsáveis pela impressão que o cômodo passa.

Estampas floridas com tons mais chamativos em contraste com os neutros, como esse da coleção Orpheo, são sempre bem vindos.

Tons mais neutros, como o creme, com estampas florais, são sempre bem vindos e você pode conferir aqui.

2- Quarto do Casal

Os quartos precisam contar com o bom gosto e personalidade dos donos, sempre respeitando a ideia principal desse cômodo, que é proporcionar descanso e aconchego. Ao revestir um quarto de casal com desenhos de flores, os tons mais neutros são sempre uma boa opção.

As estampas florais são um clássico quando o assunto é decoração para quartos, e para tornar o ambiente confortável e harmônico. Junto com o papel de parede, sempre considere os tapetes, vasos, cortinas e outros objetos que tenham tons que casem entre si.

Confira um belo modelo para quarto da Coleção Sinfonia aqui.

3- Banheiros e Lavabos

Quando o assunto é banheiros, hoje em dia existe uma liberdade muito maior com relação à decoração, de forma que é possível abusar de cores mais vibrantes, assim como apostar nas certeiras mais neutras.

Por se tratarem de ambientes com poucos objetos, aqui você pode deixar a imaginação rolar, e usar até mesmo estampas mais chamativas, como esse lindo modelo da Coleção Arbor Rose.

4- Cozinha e Copa

Graças à variedade de tecidos adesivos, hoje em dia é possível inovar na decoração dos cômodos e criar ambientes totalmente diferenciados, usando cores mais vivas na cozinha e na copa/ sala de jantar.

Confira um lindo modelo da Coleção Feeling e se inspire!

Encontre o melhor em papel de parede floral

Na Casa do Papel de Parede você encontra todos os modelos e coleções mencionados aqui, além de diversos outros com modelos florais, listrados, geométricos, 3D e muito mais!

Navegue pelo site para conferir mais informações.



Deixe uma resposta