papel de parede masculino

Dicas de papel de parede no quarto masculino

O papel de parede para quarto é uma ótima opção para quem quer trocar os ares do ambiente, dar um toque à decoração ou simplesmente acha que precisa mudar.

Confira nossas dicas de decoração para esse cômodo e saiba onde encontrar. Atualmente existe uma vasta gama de variedade em tons, padrões e estampas de papel de parede.

Esse artigo decorativo vem ganhando muita atenção, já que com o uso deles você consegue uma decoração totalmente reformulada, e o melhor, sem precisar de grandes reformas.

A decoração do quarto masculino é um dos projetos mais importante e pessoais da casa. Trata-se de um espaço muito íntimo e o dono precisa sentir-se muito confortável em seu cômodo de descanso. Ainda que seja o caso de um quarto pouco usado, é importante prezar pelo conforto e pela praticidade de acordo com o gosto do dono.

Papel de Parede para Quarto Masculino: Como harmonizar

Uma das principais vantagens de um quarto masculino na hora de planejar a decoração, é que ele pode ser muito personalizado de acordo com os gostos do dono.

Esse espaço não precisa usar as mesmas cores da sala ou de outros cômodos, por exemplo. Pode ser um ambiente diferente do estilo geral da casa e, principalmente, é possível deixar tudo harmonizado e com a sua cara.

Você pode ousar bastante na hora de decorar, mas é bom levar em consideração algumas dicas importantes: Se pretende montar um quarto simples, tente não misturar muitos estilos de decoração, já que isso pode sobrecarregar o ambiente e acaba deixando tudo visualmente cansativo. Para não pelar pelo exagero, tente seguir apenas um estilo, que pode ser:

• Minimalista;

• Contemporâneo;

• Moderno;

• Oriental.

Pesquise sobre cada tema de decoração e veja qual lhe agrada mais, assim será bem mais fácil montar um ambiente simples e que te faça sentir confortável.

Um quarto elegante não necessariamente precisa ser carregado na decoração, e sim ter alguma referência da personalidade da pessoa, como detalhes sutis e lúdicos que complementam a decoração de forma não muito evidente. Geralmente os decoradores que estão responsáveis pela escolha do papel de parede no quarto masculino preferem as cores mais escuras, já que elas deixam o cômodo com mais requinte e sofisticação.

Uma dica importante: Se o quarto for pequeno, é preferível usar cores mais claras, como o cinza claro, marrom claro, tons como o gelo e o tradicional branco, já que iluminam o ambiente deixando-o visualmente maior.

Encontre os melhores papéis de parede de SP para o quarto

A Casa do Papel de Parede está há mais de 30 anos e conta com a profissionalidade e peças que você precisa para decorar o seu quarto.

Navegue pelo site e confira todos os modelos disponíveis. Deixe sua criatividade solta e encontre o modelo que é a sua cara. Solicite também um orçamento online. É fácil e sem compromisso.

Poste seu comentário