Já pensou em utilizar moldura de teto de isopor?

Hoje em dia as pessoas estão querendo ter casas com ambiente mais bem decorados e bonitos. Mas, querem fazer isso de uma forma prática, que não faça sujeiras, quebra-quebra ou gaste muito.

Por isso, está muito em alta no mercado alguns produtos que ajudam a deixar o ambiente muito bem decorado de uma forma requintada com pouco trabalho e gastando um valor bem inferior ao que seria gasto com outros tipos de reforma.

É exatamente em casos como esses que entram alguns produtos como os papéis de parede, molduras de isopor e objetos de decoração que têm o poder de mudar completamente o ambiente.

Aqui, vamos falar um pouco mais sobre a moldura de teto de isopor que ajuda a deixar a casa muito mais bonita e requintada.

O que é a moldura de teto de isopor? 

As molduras de isopor para teto são acabamentos que podem ser colocados no canto entre o teto e a parede, como se fossem aqueles acabamentos em gesso. Mas, a grande e preferida diferença entre elas é que a de isopor pode ser utilizada para colocar na parte externa da casa.

Elas podem ser instaladas também em ambiente que ficam úmidos como banheiros, pois não ficarão estragadas.

 

Vantagens de instalar moldura de teto de isopor 

Uma das maiores vantagens desse produto é que ele não faz nenhuma sujeira para ser instalado e pode ser feita essa instalação de uma forma rápida e fácil sem precisar da ajuda de um profissional da área.

Por serem feitas de isopor, elas não apresentam rachaduras com tanta facilidade ao passar dos anos, o que já pode acontecer com as molduras que são feitas de gesso.

No momento de reformar um ambiente, é normal que as paredes sejam pintadas e as pessoas ficam preocupadas no momento da instalação da moldura achando que vai estragar a pintura nova. Mas na verdade isso não acontece, pois ao fazer a instalação, as paredes não ficam sujas.

Elas são leves, isso ajuda no momento de fazer a instalação já que podem ser instaladas de uma forma rápida e também a mantê-la sempre segura.

 

Ideias de decoração feitas com moldura de teto de isopor 

Faça dela um cortineiro 

Hoje em dia está muito em alta esconder o varão ou trilhos das cortinas e as molduras de isopor para teto podem ajudar a montar um cortineiro elegante e muito bonito.

É preciso apenas instalar a cortina bem alto e instalar as molduras em volta do varão da cortina, assim irá deixar o ambiente com um visual mais leve e pode transmitir uma impressão de mais espaço.

 

Coloque luz de led 

É possível colocar fitas de led nesses acabamentos feitos com moldura de isopor. Luzes indiretas como essas ajudam a deixar o ambiente mais aconchegante e diferenciado. Nesse caso será necessário fazer alguns cortes para que a instalação do led seja feita de uma forma que seja prática para acender no interruptor e também segura.

 

Para comprar moldura de teto de isopor com qualidade, entre no site da loja Casa do Papel de Parede, lá é possível encontrar modelos diferentes, desde os mais simples até aqueles mais trabalhados.



Deixe uma resposta