Papel de parede no quarto: decorando o ambiente do bebê

Usar um papel de parede de qualidade no quarto do bebê tem sido uma opção muito adotada nos dias de hoje. Confira algumas dicas para inovar na decoração aqui:

Decoração de quarto infantil: Dicas com Papel de Parede

São várias as formas de usar e muitos modelos de estampas possíveis de casar com esse ambiente, permitindo, dessa forma, que os pais possam inovar na decoração e deixar o quarto do bebê do jeito que sempre sonharam.

Para quem tem receio que a decoração fique muito pesada, pode aplicar o papel de parede apenas na metade da parede, ou então em uma parede inteira e pintar as outras três com uma cor neutra que também esteja presente no papel escolhido.

Os papéis de modelo listrado também são uma ótima opção para quarto infantil, principalmente se o ambiente for pequeno (nesse caso, escolha listras na vertical para ampliar visualmente o cômodo).

Um detalhe ótimo sobre o papel de parede é que, em caso de enjoar ou achar que não está mais combinando com a mobília, é só trocar, sem ter que fazer reformas e acabar com a casa toda suja.

A estampas de flores são um clássico dentre os modelos de papéis de parede, e é sempre uma ótima escolha, principalmente para quarto de meninas.

Modelo 05563-20

Se a ideia é fazer algo diferente, que fuja do clássico, você pode optar por um modelo divertido, ou seja, com estampas de animais ou personagens infantis que fazem sucesso, como super heróis. Isso confere ao ambiente um ar alegre e descolado.

Quando o assunto é “animais”, as crianças adoram! Os pais podem optar por um papel de parede com estampa de algum bichinho, como ursos, por exemplo.

Dentro desse estilo, o ideal é que a parede onde for aplicado o papel de parede tenha o mínimo de móveis encostados possível, para que a estampa seja o foco da atenção.

Para um visual totalmente descolado, que tal misturar estampas? Patchwork com floral ou bolinhas com listras, as estampas podem ser das mais diversas, contanto que tenham algo em comum para que fiquem bem harmonizadas com o ambiente.

Bolinhas e listras de mesma cor, por exemplo, ou com tons bem parecidos, são bem harmoniosas e fogem do comum.

Se você ainda assim se sente inseguro na hora de comprar um papel de parede para quarto infantil, aposte em modelos mais lisos, com menos estampas, e escolha algo de bom tom.

Encontre o Melhor Papel de Parede em São Paulo

Na Casa do Papel de parede você encontra diversos modelos, de todos os gostos, para decorar o quarto do bebê da forma como sua criatividade mandar.

Navegue pelo site e confira todas as opções de papel de parede para o quarto, e solicite um orçamento sem compromisso!

Poste seu comentário