A COR DO ANO
DE 2020


O ano começou a todo vapor e a Pantone já anunciou a cor do ano de 2020. A empresa americana de consultoria de cores escolhe anualmente a cor que deve ser tendência do ano no ramo da moda, design e cultura. A cor escolhida para estourar foi o 19-4052 Classic Blue, que é uma cor sugestiva do céu ao entardecer.

De acordo com a Pantone, essa é uma tonalidade atemporal e duradoura, elegante em sua simplicidade. Traz sensação de paz e tranquilidade para o espírito humano, oferecendo refúgio. Ajuda na concentração, trazendo a percepção de clareza.

Já pensando na cor do ano de 2020 pantone, resolvemos separar algumas dicas para você decorar seus ambientes e deixá-los alinhados com a tendência de cor e suas variações que vão ser sucesso nesse ano, trazendo muito bom gosto para os espaços.

Representando o oceano as diversas tonalidades de azul irão prevalecer em nossas vidas. E é por isso que a nossa primeira dica é investir em painéis fotográficos deixando o ambiente cheio de conexão com a natureza e tornando um ambiente tranquilo, trazendo serenidade e conforto necessários para os frequentadores do espaço.

Outra dica que separamos é a decoração com papel de parede. Os papéis de parede são tendência em decoração para interiores, e que tal aliar duas tendências, como o papel de parede e a cor do ano de 2020?! Assim você deixa o seu ambiente moderno, fora que, os dois se adequam a qualquer espaço. O Classic Blue nos leva ao equilíbrio dos pensamentos.Uma cor reflexiva que cria a resiliência. Abuse dessa tonalidade. Veja algumas opções de papéis de parede.


Agora que você já está por dentro das novidades em relação a cor e tendências em decoração para interior, que tal vir até a nossa loja e já preparar a sua decoração para 2020?! Aguardamos ansiosos pela sua visita.


LOJA DE PAPEL DE PAREDE

Aqui na Casa do Papel de Parede® oficial você conta com uma equipe especializada para te ajudar na escolha ou se você ainda precisar de uma opinião mais técnica, podemos agendar uma visita à domicílio de um de nossos arquitetos. Assim você pode deixar seu projeto mais completo e totalmente seguro.

A Casa do Papel® conta ainda com diversos produtos para complementar sua decoração como: Papel de Parede Infantil, Painel Fotográfico, Palha Natural, Cortina, Persiana, Moldura de Isopor, Forro de Isopor, Cantoneira de PVC e mais.

Venha com sua família e passe um tempo agradável na Casa do Papel de Parede®, é muito fácil chegar e tem 2 estacionamentos do lado da loja ou se preferir ligue e agende uma visita à domicílio.