Conheça a coleção
Brincar


Aproveitando que estamos em tempos de renovação para receber o ano de 2020, que inclusive já está bem próximo, resolvemos apresentar para você a nova coleção de papel de parede infantil, que vai exatamente nos fazer "Brincar" com a decoração do quarto da criançada, deixando muito mais divertida.

Brincar é uma coleção de papel de parede inovadora e muito atraente para decoração de quarto de bebê, infantil ou infanto juvenil. O estilo ideal para uma decoração moderna e com desenhos que realçam a criatividade, imaginação e inteligência. Usa cores e padrões delicados e cheios de vida. Conheça esse novo estilo e decore o espaço das crianças. Pensando nesse universo lúdico, a coleção Brincar traz para as paredes muito das nossas imaginações, saudades e brincadeiras.

Tem para todos os gostos! Papéis de Parede com estampas super coloridas para as mamães que adoram um arco-iris, e também papéis de parede para quem gosta de tons mais neutros até os geométricos.

Entrando nessa tendência de unicórnio, a coleção Brincar tem o papel de parede ideal para estimular a imaginação das crianças, com unicórnios, arco íris , com bolinhas e estrelinhas no fundo. Dá para montar uma composição linda com esse papel de parede.

Papel de Parede Infantil Unicornio

A chegada de um bebê é um dos momentos mais importantes na vida do casal, por isso, na coleção brincar você encontra papéis de parede ideais para deixar o quartinho muito bonito e aconchegante para esperar a chegada do novo integrante da família. Com esse papel de parede geométrico com um tom pastel, a decoração pode ornar com os móveis. Nós , da Casa do Papel de Parede ® temos profissionais especializados para ajudar você a montar a decoração do quarto do bebê, com produtos de alta qualidade.

Papel de Parede Infantil geométrico

Para o seu filho que já é maiorzinho, o colorido harmonizando com cores quentes e frias, é uma ótima opção para deixar o cômodo mais alegre e com a decoração cheia de personalidade, incentivando a imaginação dos pequenos. E por que não se deixar entrar na brincadeira e montar o quarto infantil com papéis de parede divertidos?!

Papel de Parede Infantil de Carrinho Papel de Parede Infantil mapa mundi

Agora, com essas dicas, você já está por dentro da nossa coleção brincar e também está mais que pronto para decidir como será o quarto da criançada. Continue nos acompanhando. Venha conhecer nossas demais coleções!

LOJA DE PAPEL DE PAREDE INFANTIL

Aqui na Casa do Papel de Parede ® você conta com uma equipe especializada para te ajudar na escolha ou se você ainda precisar de uma opnião mais técnica, podemos agendar uma visita à domicílio de um de nossos arquitetos. Assim você pode deixar seu projeto mais completo e totalmente seguro.

A Casa do Papel® conta ainda com diversos produtos para complementar sua decoração como: Papel de Parede Infantil, Painel Fotográfico, Palha Natural, Cortina, Persiana, Moldura de Isopor, Forro de Isopor, Cantoneira de PVC e mais.

Venha com sua família e passe um tempo agradável na Casa do Papel de Parede ®, a loja conta com estacionamento no local ou se preferir ligue e agende uma visita à domicílio.