As Melhores Dicas Para Deixar Sua
Sala De Estar Mais Moderna

A sala de estar é um dos cômodos mais importantes da casa, pois é nele que a família toda se reúne para conversar, em alguns casos assistir e claro, receber as visitas. Por esse motivo é muito importante manter a decoração sempre muito bem arrumada. Existem muitos estilos de decoração como as clássicas, cleans e as modernas que não saem de moda nunca. Mas, para que a sua sala de estar fique com essa decoração, é necessário tomar alguns cuidados. Uma das principais características de uma sala de estar moderna é o conforto e a funcionalidade. Esse ponto em relação a praticidade está muito em alta nos dias de hoje e você pode usar tranquilamente a seu favor na sua sala de estar. Para garantir que a sala fique com uma decoração moderna, é essencial prestar atenção em alguns detalhes que não são convencionais como uma decoração normal. Veja agora algumas dicas para deixar a sua decoração completamente linda e moderna.

Móveis Ideais Para Uma Sala De Estar Moderna

Uma boa decoração começa desde o piso do ambiente até os móveis e todos os artigos de decoração em si. Para que sua sala fique com um estilo mais moderno, escolha móveis que são de cores mais neutras ou aqueles feitos em madeira. Por exemplo, o sofá é o móvel que mais chama a atenção em qualquer sala de estar, seja ela moderna ou não. Além de ser o móvel considerado a atração da sala, ele precisa ser confortável e feito com material durável. Por isso, escolha um com cautela, mesmo que seja caro, vale o investimento. Lembre-se que, além da beleza, uma sala moderna deve ter muito conforto. Se possível, escolha um em uma cor mais clara, não fique preocupado em relação a sujeiras, basta impermeabilizá-lo que tudo dará certo. Outra dica muito importante ainda com móveis é em relação a mesa de centro e também aquelas laterais. Elas sempre oferecem ao ambiente mais charme quando é colocado artigos de decoração que combinam com o restante da sala como vaso de plantas ou até mesmo alguns livros. Essas mesas podem ser escolhidas em materiais de acrílico que está muito em alta na decoração.

Detalhes Que Fazem Total Diferença

A parede de destaque deve fazer parte da decoração moderna da sua sala de estar. Ela pode ser a parede onde fica a televisão ou até a que fica atrás do sofá. O seu destaque pode ser feito com tijolos, quadros e até espelhos que também estão em alta nesse estilo de decoração. Outro item que está sendo muito utilizado nas decorações de paredes é o papel de parede. Seria praticamente impossível fazer esse post sem comentar da importância que o papel de parede tem para este cômodo. Além dele ser uma peça que tem um poder muito grande de mudar completamente o ambiente, ele é fácil de ser aplicado, pois é muito prático e não faz nenhuma sujeira.

Para que sua sala fique muito mais moderna e bonita, escolha o papel de parede para sala da Casa do Papel de Parede ®. Eles contam com uma variedade de modelos muito grande e com certeza deixará a sala com uma decoração completamente moderna. Clique aqui para entrar no site e confira toda a coleção.