Chegou a sua vez de vir para casa nova

A Casa Do Papel de Parede ® oficial está dando incio a um novo ciclo. Chegou a sua vez de vir para casa nova!
A partir do dia 24 de agosto de 2019, estaremos prontos para receber você em nossa nova sede, localizada na Rua do Orfanato 1028 , no Alto da Mooca, esquina com a Rua do Oratório e próximo à Vila Zelina, Vila Ema, Mooca, Vila Prudente, Jardim Avelino, Vila Alpina e Jardim Independência. Muito mais perto de você e fácil acesso do Tatuapé, Anália Franco e região.

Seguindo a nossa missão em sempre oferecer cada vez mais qualidade ao cliente e para melhor atendê-lo, estamos mudando para um novo endereço. A nova loja da Casa do Papel de Parede® foi preparada cuidadosamente para oferecer uma estrutura mais aconchegante, agradável e agora com um amplo estacionamento no local e muito fácil de chegar de qualquer lugar.

Estamos mudando, mas não se preocupe, pois continuaremos mantendo qualidade, eficiência, comprometimento e profissionalismo, oferecendo a você as melhores e mais conceituadas marcas, papéis de parede importados e nacionais, além de disponibilizar também uma variedade de produtos para decoração de interiores como: painel fotográfico, palha natural, palha mica, cortina sob medida, persiana, painel fotográfico personalizado e profissionais do ramo de decoração.

Com arquiteto à disposição na loja e uma equipe altamente qualificada de instalação de todos os tipos de papéis de parede e revestimentos especiais, colocação de cortinas e persianas. Sempre em busca de proporcionar conforto e alcançar a sua satisfação total. Temos uma super novidade, agora nós somos mais CASA do que nunca, com um gostinho de Goiás! Na nova Casa do Papel de Parede®, o Canto de Goiás vai proporcionar para você momentos deliciosos, onde você poderá saborear iguarias trazidas diretamente de Goiás, como pamonha doce, salgada e pamonha gourmet, curau, além dos incríveis picolés Frutos de Goiás, biscoitos de polvilho doce e azedo, sequilhos e compotas de doces artesanais direto da fazenda.

Um espaço aconchegante para você sentir-se em casa, comendo algo especial e batendo um bom papo, após ou enquanto você escolhe os papéis de parede para renovar a decoração dos seus ambientes.

Venha Conhecer A Nova Casa Do Papel De Parede® E Se Deliciar No Canto De Goiás !

Inauguração Casa do Papel de Parede® e Canto de Goiás
Data : Sábado – 24 de Agosto de 2019
Endereço: Rua do Orfanato, 1028, Alto da Mooca – Esquina com a Rua do Oratório.
Estacionamento no local.