Compre seu papel de parede
com especialista


Instalação de papel de Parede

Já pensou em escolher os papéis de parede para renovar a sua decoração, com a melhor qualidade do mercado e ainda ganhar a instalação inteiramente grátis ?! Aqui na Casa do Papel de Parede® você pode garantir papéis de parede para decorar todos os seus espaços e dar um up na decoração para deixar o próximo ano mais alegre e cheio de bom gosto.

Além de escolher os produtos para decoração de interiores belíssimos, você ganha a instação inteiramente grátis. Não tem presente melhor que esse !!!

Essa é a oportunidade para decorar e economizar. Venha até nossa loja conferir, ficamos localizados na Praça Sílvio Romero, 44 Tatuapé. Para melhor atendê-lo nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 20h e sabábado, de 9h às 19h.

Papel de Parede

Temos variedade e qualidade garantida em produtos para decoração de interiores e profissionais capacitados e prontos para deixar os seus ambientes lindos e bem decorados. Você também pode solicitar a visita de um de nossos vendedores externos e comprar na comodidade da sua casa, nós levamos os nossos catálogos de papéis de parede até você.

Agora ficou fácil de adquirir o seu papel de parede e decorar não é mesmo ?! Não perca tempo e mude logo a decoração dos seus espaços. *As instalações são para Março de 2020.

Papel de Parede instalado
INSTALAÇÃO DE PAPEL DE PAREDE

Aqui na Casa do Papel de Parede® você conta com uma equipe especializada para te ajudar na escolha ou se você ainda precisar de uma opnião mais técnica, podemos agendar uma visita à domicílio de um de nossos arquitetos. Assim você pode deixar seu projeto mais completo e totalmente seguro.

A Casa do Papel® oficial conta ainda com diversos produtos para complementar sua decoração como: Papel de Parede Infantil, Painel Fotográfico, Palha Natural, Cortina, Persiana, Moldura de Isopor, Forro de Isopor, Cantoneira de PVC e mais.

Venha com sua família e passe um tempo agradável na Casa do Papel de Parede®, a loja conta com estacionamento no local ou se preferir ligue e agende uma visita à domicílio.