Decoração De Interiores:
O Que É Tendência Em 2018

A cada ano que passa chegam novidades no mundo de decoração e esse ano não foi diferente. Há algumas novidades que estarão muito em alta em 2018 e vamos expor aqui neste post algumas delas. Todos os anos existe alguns estilos que predominam mais do que outros, agora em 2018 o que vai chegar com tudo são espaços que tenham um estilo mais voltado para a natureza como forma de reconexão e equilíbrio. Por isso, já vamos adiantar que a necessidade de ter plantas nas decorações de 2018 será muito grande. Mas calma, se você não gosta de plantas ou tem alergia a elas, poderá utilizar outros meios para decorar com outros objetos sem sair desse estilo.

Paredes Com Decorações

De uma forma muito direta vamos falar uma coisa: As paredes que são toda branca e sem nada estão fora de moda e em 2018 ficará mais ainda. Ao fazer pesquisas de decorações que estão em alta você vai perceber que as paredes estão cada vez com mais objetos nelas, sejam quadros, espelhos, porta-retratos, plantas ou até mesmo papel de parede diferente. Para 2018, como será um ano em que a decoração estará voltada para a natureza, será muito comum encontrar vasos suspensos e também papéis de parede com uma pegada mais floral ou com folhas.

Plantas Dentro De Casa

Mesmo que já tenhamos entrado nesse ponto aqui neste post, vale a pena reforçar já que a escolha por plantas na decoração teve um aumento muito grande e este ano promete crescer ainda mais o volume dessa escolha. Com a chegada das hortas e dos jardins suspensos na parede, pessoas que moram em apartamentos ou casas que não tem quintal aproveitaram para ter o seu cantinho verde dentro da sua própria residência, e isso virou tendência.

Os Mármores Serão Muito Encontrados

Esse revestimento que tem uma pegada mais vintage já fez um grande sucesso nos anos de 1970 vai voltar com tudo agora em 2018. Ele poderá ser encontrado tanto em pisos quanto em pias e azulejos. No final do ano de 2017 esse estilo já foi bastante procurado no Pinterest como inspiração de decoração e reforma, foram uma total de 316% de cliques.

Teto Fora Do Tradicional

Principalmente para quartos de crianças será possível encontrar tetos diferentes, sejam eles desenhados, com adesivos ou até mesmo papéis de parede. Não é uma decoração muito fácil de ser feita, provavelmente será necessária a ajuda de um profissional para combinar todos os detalhes. Além da ajuda de um profissional para fazer a combinação das paredes com o teto e com os objetos de decoração, é importante pedir auxílio para fazer a arte desejada, já que é uma região difícil de ser trabalhada.

Para que você tenha uma decoração moderna com a ajuda de palha natural que também está sendo muito encontrada neste ano, entre na loja Casa do Papel de Parede ® que será possível encontrar muitos produtos como painel fotográfico, papel de parede e outros.