Dicas Para Decorar A Casa Com
Inspiração Na Decoração Francesa

Se você está procurando por referências diferentes de decoração para sala, hoje vamos falar do estilo francês de decorar, um jeito simples e bonito para se inspirar. A França é um país extremamente conhecido por sua rica cultura e pelo estilo de vida charmoso e romântico. Obras de arte, música clássica, gastronomia, e claro, decoração e estilo fazem parte do dia a dia dos franceses. Os franceses dão muito valor à decoração, com tanto charme, paisagens naturais e riquezas culturais, o país tem muito a oferecer para quem busca referências e inspirações decorativas. A mistura do clássico com o moderno transforma qualquer ambiente e se adapta a maioria dos estilos e gostos. Não é à toa que o estilo francês de decorar faz o maior sucesso.

Conheça Mais Sobre A Decoração Francesa

Para quem prefere o estilo clássico, pode optar por decorações com objetos e cores mais simples, elementos que remetem à monarquia francesa. As cores que mais predominam neste estilo são os tons sóbrios e claros, por exemplo, branco, bege, marrom e dourado. Os que são mais ousados podem seguir o estilo moderno, que é sinônimo de inovação, apostando em cores fortes e vibrantes, com objetos geométricos, flores e desenhos com grafismos. Um detalhe muito positivo e que faz toda a diferença, principalmente para o bolso, é que os franceses adoram reformar paredes e objetos com papel de parede. É uma maneira rápida, simples e barata de transformar algo antigo em uma coisa nova, ou simplesmente repaginar a decoração. O papel de parede é um item decorativo prático e versátil, que confere identidade em qualquer lugar onde é aplicado, por isso, é tão usado pelos franceses.

ESTAMPAS

Listrado, geométrico, com estampas florais ou arabescos, o papel de parede oferece mil possibilidades de decoração, incluindo o jeito francês de decorar. Alguns designs são até mesmo inspirados na França, aproximando ainda mais o estilo de quem pretende se inspirar nas influências francesas de decor. Outra dica, além do papel de parede, para quem busca referências francesas, fica por conta de outros itens complementares, como almofadas grandes para colocar nos sofás e poltronas com a mesma paleta de cores ou estampas do papel de parede que foi aplicado. Abajures e lustres também é uma aposta válida nesse contexto. Viu só como é fácil decorar a casa com inspiração francesa? Para ter uma decoração no estilo francês não é preciso gastar muito. O importante são os detalhes decorativos, a harmonia dos objetos, e a combinação das cores. A elegância anda junto com o conforto e esse é o estilo francês de decorar.

DECORAR É NOSSO PAPEL

Os melhores papeis de parede com o estilo Francês você encontra na Casa do papel de parede ® oficial Para encerrar em grande estilo a dica final é usar o papel de parede estilo francês soft and natural da nossa marca, na decoração de sala, por exemplo, para deixar o ambiente ainda mais bonito e confortável, bem ao estilo francês! E não para por aqui, se você quiser ver outros modelos incríveis de papel de parede é só visitar a nossa loja, Casa do Papel de Parede ® oficial. Em nosso site você encontra papéis de parede com estilo francês e em outras vertentes também. A proposta é inovar, independente do estilo!

Visite-nos e compre seu papel de parede na Casa do Papel de Parede ®!