Equilíbrio De Iluminação E Decoração


Elegância, Modernidade E Muito Estilo

É muito bom manter toda a elegância, modernidade e decoração, andando junto com a funcionalidade. Todos sabemos que além da decoração, prezamos muito por algo que também seja útil, e um grande exemplo disso, são as janelas da nossa residência ou das janelas do nosso local de trabalho.

Sempre tem uma janela que em certo horário do dia, fica batendo um sol forte, e você precisa de algo para controlar a luz do sol, sem deixar o ambiente escuro, ter um equilíbrio de iluminação e ainda manter um ambiente agradável e bem decorado.

Os raios solares tendem a desgastar mais facilmente os móveis em geral, os tapetes e as plantas, eles precisam de menos luz direta possível para ter uma durabilidade melhor e evitar o desgaste. Para evitar que isso aconteça, você pode optar pelas persianas nas janelas, assim, você consegue ter um total equilíbrio, controlando a entrada de luz nos ambientes de acordo com a situação natural do dia e ainda sincronizar com a beleza do seu design sofisticado e clean. A cortina rolo é ótima para o isolamento térmico e reduz a sensação de calor nos dias mais quentes. No inverno, elas deixam os cômodos mais aconchegantes, além de oferecer total privacidade para as sacadas gourmet.

Além disso, a persiana sempre dá um toque de charme a mais para a composição do seu ambiente e são mais higiênicas, já que acumulam menos poeira, tornando a sua limpeza fácil e prática. Aliando praticidade com beleza, esse elemento deixa o cômodo muito mais agradável e receptivo. Tudo vai depender do estilo de decoração da sua casa. Na Casa do Papel ® oficial você encontra diversos modelos de persianas, como as persianas horizontais de alumínio, pvc e madeira, cortina rolo, cortina romana, cortina painel e muito mais.

Também é possível adquirir os mais lindos modelos de papel de parede e palha natural para decoração e revestimento. Aproveite para deixar o cantinho funcional, prático e super decorado e sofisticado.?! Você pode escolher toda a sua decoração de forma prática e com a linha de produtos da Casa do Papel de Parede® você transforma toda a sua decoração de uma vez só!


Veja diversas opções de persianas aqui.