Estilo em alta:
Papel de Parede Zara


Papel de Parede Zara Rosa

Papel de Parede Zara é a nova tendência para decoração de ambientes modernos e cheios de estilo. O desenho geométrico em formas de triangulos desiguais, caiu no gosto popular e está em alta.

Saiba quais cores e estilos essa nova tendência pode oferecer e também se surpreenda com o que ela é capaz de mudar nos ambientes.

Papel de Parede Geométrico

O Papel de Parede Zara tem diversas opções de cores para se encaixar em sua decoração e cada cor pode ajudar a compor melhor a decoração de interiores com sofisticação e leveza. A estampa geométrica é composta com linhas com degradê de cores e também podem possuir um fundo marmorizado e ou colorido.
Apesar de moderna a estampa Zara pode possuir padrões classícos com cores nobres, como: Papel de Parede Zara Dourado, Papel de Parede Zara Rose Gold, Papel de Parede Zara Fendi, Papel de Parede Zara Cinza e Preto, Papel de Parede Zara com fundo marmorizado, Papel de Parede Zara marmore cobre, Papel de Parede Zara White Gold e mais.

Papel de Parede Dourado

Escolha o estilo e cor que mais combinam com seus ambientes e decore sua casa, apartamento, escritório, loja e comércio sem medo. A Casa do Papel de Parede ® Oficial dispõe de muitas opções de papel de parede Zara, papel de parede geométrico, papel de parede de triângulo, papel de parede clássico e mais.
Use a criatividade pense na aplicação em paredes, divisórias, cabeceira de cama, portas de guarda-roupas, gavetas, mesa, móveis, espelho, mármore, no banheiro, na sala, no quarto, no corredor, no hall, no lavabo, no escritório, no teto, sobre os azulejos, na área de churrasqueira e etc.

PAPEL DE PAREDE ZARA

Aqui na Casa do Papel de Parede ® você conta com uma equipe especializada para te ajudar na escolha ou se você ainda precisar de uma opinião mais técnica, podemos agendar uma visita à domicílio de um de nossos arquitetos. Assim você pode deixar seu projeto mais completo e totalmente seguro.

A Casa do Papel ® conta ainda com diversos produtos para complementar sua decoração como: Papel de Parede Infantil, Painel Fotográfico, Palha Natural, Cortina, Persiana, Moldura de Isopor, Forro de Isopor, Cantoneira de PVC e mais.

Venha com sua família e passe um tempo agradável na Casa do Papel de Parede®, a loja conta com estacionamento no local ou se preferir ligue e agende uma visita à domicílio.