estilo geométrico na
decoração de ambientes


A decoração de ambientes no Brasil nunca foi tão "exata", sim o estilo geométrico ganhou o gosto popular, conquistou os lares e espaços como: quarto, sala, cozinha, lavabo, escritório e salas comerciais. Com certeza você já deve ter visto algum ambiente com uma decoração geométrica, seja na parede com papel de parede, com objetos, quadros, tapetes, etc e ficou com vontade de ter uma decor assim em sua casa ou apartamento, não é mesmo?!

O estilo de decoração geométrica traz formas exatas como cubos, losango, triângulo, quadrados, bolas e muito mais. Essas são algumas formas exatas que podem deixar a sua decoração mais moderna e completamente estilosa.

A Casa do Papel de Parede® oficial traz ideias imprecionantes de ambientes decorados com estilo geométrico que vão chamar muito a sua atenção e com certeza depois de ler esse post, você vai querer decorar ou redecorar todos os seus ambientes, seja interno ou externo.

Painel Fotográfico: O painel fotográfico é uma das opções incríveis que você pode usar na hora da decoração, eles pode ser aplicados com facilidade e decoram qualquer ambiente com muito charme e requinte. E o melhor de tudo isso é que você pode personalizar o painel com a imagem que quiser. Então se você tem aquele imagem geométrica que você gosta muito, a Casa do Papel ® transforma ele em um lindo painel fotográfico personalizado.

Objetos: Você pode usar objetos para compor e marcar o estilo da sua decoração, seja com com quadro personalizado, com tapete em formas geométricas ou até nos móveis.

Papel de Parede: ós papéis de parede geométricos geralmente são acompanhados pelo efeito 3D, que dão ainda mais destaque para decoração. Acima vimos o modelo de papel de parede triângulo cinza da coleção Idea of Art, que é um dos modelos mais produrados por arquitetos e decoradores, para utilizarem em seus luxuosos projetos.

Já pensou em ter um modelo de papel de parede desse tipo em suas paredes? O estilo renova e transforma a decoração de interiores e ainda dá aquele afeito 3D, admirável que contribui para o efeito das formas geométricas e a cor cinza é coringa, ou seja, pode ser utilizada junto com outros tons para compor um estilo mais completo ou pode por sí só contribuir para uma fresca e harmoniosa decor.

Decoração Geométrica

Sabia que a geometria, formas e padronagens são contemporâneas e estão em alta na decoração?

Esse estilo que tem como base a matemática, é muito moderno e pode ser utilizado para decorar e também para trazer profundidade ao ambiente.

A geometria pode ser utilizada na decoração e aparecer em diversos espaços e de formas variadas, mas para usar esses recursos de uma forma bem harmonica, é preciso ficar atento as composições que farão parte da sua decoração, como: Móveis, Tapetes, Quadros, Objetos, Vasos e etc.

Por isso aqui na Casa do Papel de Parede® você conta com uma equipe especializada para te ajudar na escolha ou se você ainda precisar de uma opnião mais técnica, podemos agendar uma visita à domicílio de um de nossos arquitetos. Assim você pode deixar seu projeto mais completo e totalmente seguro.

A Casa do Papel ® conta ainda com diversos produtos para complementar sua decoração como: Papel de Parede, Painel Fotográfico, Palha Natural, Cortina, Persiana, Moldura de Isopor, Forro de Isopor, Cantoneira de PVC e mais.

Faça uma visita em nosso endereço, com estacionamento no local ou ligue e agende uma visita à domicílio.