Inspire-Se Com O Estilo Ucraniano De Decorar

Que tal aprender um jeito especial e diferente de decorar a casa? Estamos falando das influências e inspirações ucranianas. Neste país a decoração agrupa sofisticação e elegância, misturando cores, tecidos, formas e estilos, sempre mantendo a harmonia entre cores e contrastes, para deixar o ambiente luxuoso e refinado. Se quiser encontrar algumas referências e saber como se inspirar nesse estilo de decoração, que é bem elaborada e refinada, é só conferir as dicas que preparamos. Pode parecer inacreditável, mas com papel de parede é possível obter um resultado incrível, muito próximo ao estilo ucraniano de decorar! O máximo, não é mesmo? Na Ucrânia a maioria das casas e apartamentos são pequenos, por isso, para otimizar os espaços os ucranianos utilizam o mesmo papel de parede em todos os cômodos, assim como o mesmo piso em todos os ambientes, com predominância de cores fortes e espelhos grandes que conferem amplitude aos principais espaços da casa ou apartamento. A decoração além de funcional, também conta com muita tecnologia.

Conheça O Estilo Ucraniano De Decoração Abaixo:

O estilo ucraniano de decoração é bastante vibrante e imponente. Para combinar com as paredes cheias de personalidade, os ucranianos investem em outros itens decorativos, como tapetes e almofadas contrastantes para conferir modernidade ao espaço, além de objetos como, móveis geométricos e lustres, que também são grandes aliados neste estilo de decoração. O jogo de luzes nos ambientes, por exemplo, com LED que se alternam em tons diferentes aleatoriamente também é uma aposta dos ucranianos para descontrair e não enjoar do ambiente. A combinação desses itens e o papel de parede conferem ao espaço um aspecto inovador e chique, característicos da Ucrânia. Geralmente, a decoração ucraniana é composta pelos tons escuros em cinza e preto, que se harmonizam com a parede e os móveis em formatos geométricos e modernos. Já os tons mais fortes e vibrantes ficam por conta das almofadas e tapete. As luminárias com formatos diferentes dão uma aparência futurística ao ambiente, mas ainda assim conferem um aspecto acolhedor. Como a sala é o local que mais recebe visitas, a proposta é ser aconchegante e confortável. Sem dúvidas o papel de parede é um poderoso aliado na decoração dos lares ucranianos, que são ótimas inspirações de decoração para quem tem um perfil imponente e forte. Apostar nessas referências é sinônimo de personalidade e muito requinte. Ideal para quem está passando pela fase da renovação e transformação de estilo. Usar o papel de parede associado às influencias ucranianas de decoração é uma aposta e tanto para quem está em busca de novos ares.

Só Na Casa Do Papel De Parede ® Você Encontra Os Pepeis De Parede No Estilo Ucraniano

Se você gostou dessas dicas e decidiu absorver o estilo de decoração da Ucrânia, o primeiro passo pode ser com o papel de parede. O modelo New Walls, que possui tonalidade escura com estampa floral, que vai deixar sua decoração imponente e refinada, assim como o estilo ucraniano. Em nossa loja, Casa do Papel de Parede ®, você encontra outros modelos de papel de parede com estilo ucraniano, e muitas outras variedades e desse item decorativo incrível! Escolha o seu favorito e apaixone-se ainda mais pela sua nova decoração.

Visite-nos e compre seu papel de parede na Casa do Papel de Parede ® Oficial!