Conheça Os Benefícios Do Papel De
Parede TNT E Leve Ele Com Você !


Na maioria das vezes morar em um imóvel locado não é uma opção definitiva e por esse motivo o inquilino não tem interesse em reformar ou simplesmente decorar o seu próprio lar. Aquele pensamento de que fazer benfeitorias em algo locado não vale a pena, porque no final das contas tudo aquilo vai acabar ficando para o proprietário do imóvel não esta com nada.

O que realmente importa é o seu conforto e bem estar de toda família e para isso é necessário sim investir um pouco em itens de decoração como, por exemplo; cortinas, persianas, moldura de teto, tapete, e sim, o papel de parede ! Quando o locatário assina um contrato de locação de um imóvel, na maioria dos casos é imposto uma cláusula onde não se pode quebrar ou acrescentar paredes, remover azulejos ou até mesmo mudar a estrutura ou cor das portas.

Mas com o papel de parede TNT (tecido não tecido) você pode fazer tudo isso e após o término do contrato de locação, você entregará o imóvel nas mesmas condições em que locou, sem sujeira, sem quebradeira, sem reforma e você sabe como isso é possível?

Tecido não Tecido

Com o papel de parede TNT, conhecido como “tecido não tecido”, que é composto por fibras de algodão e com base de dupla camada, sua tecnologia é a mais avançada entre as categorias de papel de parede. Esse é um tipo de revestimento do qual você pode aplicar sem se preocupar com preparação da parede, ele pode ser instalado sobre azulejo, porta e até no teto. Mais uma vantagem incrível desse tipo de papel tnt é quanto a sua remoção, que é feita de maneira fácil e ainda proporciona a experiência e possibilidade de reinstalar o papel em outra parede. Ou seja o investimento é seu e não ficará no imóvel, além de ser resistente a futuros problemas de umidade na parede instalada, essa categoria de papel resiste a mofos por mais tempo do que um papel de parede vinilizado por exemplo.

Solicite a visita de um orçamentista no local e saiba mais sobre o incrível universo da decoração com quem entende do assunto, porque “DECORAR É NOSSO PAPEL”.

Veja diversas opções de persianas aqui.