Novembro:
decoração Azul!


Chegamos ao mês de novembro e a campanha Novembro Azul nos faz colocar nossa atenção na prevenção do câncer de próstata, que é uma campanha internacional, assim como o Outubro Rosa, para alertar, informar e ajudar na conscientização sobre esta doença e sobre a saúde masculina. O câncer de próstata é o mais incidente entre os homens em todas as Regiões do nosso país. Por isso, é muito importante voltarmos nossa atenção para esta causa.

Desta forma, a decoração pode servir de apoio e de relembrar para a necessidade de se realizar o exame periódico. Além de contribuir para a divulgação da campanha, vamos mostrar para você lindos produtos que vão encher de beleza qualquer ambiente. Afinal, o azul é uma cor super bem-vinda na decoração, nas suas mais diferentes variações e tonalidades.

Nossa primeira dica é um belo painel fotográfico personalizado com tons de azul para deixar a decoração bem temática e ao mesmo tempo muito sofisticada, combinando com o ambiente. Além do painel fotográfico personalizado, você também pode optar por um papel de parede para sala, fica super diferente e muito elegante.

A cortina para sala e para os outros ambientes é uma grande aliada para complementar na sua decoração e deixá-la muito mais funcional, aconchegante e cheia de vida com o tom de azul.

A criançada também pode entrar nesse clima de Novembro Azul. Nada melhor do que colorir de azul com papel de parede infantil o cantinho das suas crianças, deixando muito mais alegre e divertido. Com certeza eles vão adorar!!

LOJA DE PAPEL DE PAREDE

Aqui na Casa do Papel de Parede ® oficial você conta com uma equipe especializada para te ajudar na escolha ou se você ainda precisar de uma opnião mais técnica, podemos agendar uma visita à domicílio de um de nossos arquitetos. Assim você pode deixar seu projeto mais completo e totalmente seguro.

A Casa do Papel ® conta ainda com diversos produtos para complementar sua decoração como: Papel de Parede, Painel Fotográfico, Palha Natural, Cortina, Persiana, Moldura de Isopor, Forro de Isopor, Cantoneira de PVC e mais.

Faça uma visita em nosso endereço, com estacionamento no local ou ligue e agende uma visita à domicílio.