Outubro rosa:
nós apoiamos essa causa!


CAMPANHA

Outubro é um mês caracterizado exclusivamente pela campanha mundial de conscientização que alerta a sociedade sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Surgiu lá nos EUA e foi se espalhando, até chegar ao Brasil em 2002. O nome é uma referência a cor do laço rosa usado pelas pacientes e voluntárias, e remete à luta contra o câncer de mama.

Você já marcou os seus exames de rotina? Fazer o exame de mama é importante porque, quanto mais cedo for diagnosticado o câncer, maiores são as chances de eficácia na cura e menos agressivo é o tratamento. Cuide-se, pois o seu corpo também é a sua Casa. Decore a vida com muita saúde. A Casa do Papel de Parede ® oficial apoia esta causa com muito orgulho.

DECORAÇÃO ROSA

Entrando em clima de Outubro Rosa, resolvemos separar algumas dicas para deixar que a cor rosa invada a decoração dos seus ambientes. A cor rosa é linda e tem tudo a ver com a primavera, porque não juntar e trazê-las para decoração dos seus ambientes ?! É perfeita para ambientar os cantinhos mais especiais. O tom é leve, delicado e ideal para acalmar. Aproveite a campanha e inspire-se na cor.

É uma cor que se encaixa perfeitamente nos espaços , principalmente em elementos chaves da decoração, como as cortinas e persianas. Deixa o espaço bem clean, elegante, além de bonito, as variações do rosa no projeto de decoração traz aquele toque de sensibilidade e personalidade, e claro, muita funcionalidade.

PREÇOS ESPECIAIS

Em homenagem ao Outubro Rosa, resolvemos oferecer a você um preço super especial no rolo de papel de parede das nossas coleções Select e Soft Walls.

Os rolos de papéis de parede da coleção select estão saindo por R$ 59,00 cada rolo, e da coleção Soft Walls, você pode adquirir por R$ 69,00 cada rolo. Aproveite essa oportunidade e decore os seus espaços.

Aqui na Casa do Papel de Parede ® você conta com uma equipe especializada para te ajudar na escolha ou se você ainda precisar de uma opnião mais técnica, podemos agendar uma visita à domicílio de um de nossos arquitetos. Assim você pode deixar seu projeto mais completo e totalmente seguro.

A Casa do Papel ® conta ainda com diversos produtos para complementar sua decoração como: Papel de Parede, Painel Fotográfico, Palha Natural, Cortina, Persiana, Moldura de Isopor, Forro de Isopor, Cantoneira de PVC e mais.

Faça uma visita em nosso endereço, com estacionamento no local ou ligue e agende uma visita à domicílio.