QUADROS DECORATIVOS


SAIBA COMO UTILIZAR AS SOBRAS DO PAPEL DE PAREDE

Na hora de decorar seus ambientes com papéis de parede é comum e até mais seguro que acabe sobrando alguns retalhos ou as vezes um pouco mais de papel. Assim você pode guardar uma parte maior, caso precise substituir e as sobras vão pro lixo, aliás iam pro lixo. Depois dessas dicas você nunca mais irá se preocupar com aquelas sobrinhas, muito pelo contrário, vai adorar!

Se você acha que quadros personalizados são apenas esses que estão aqui em cima, acabou de se enganar!

A moda agora é outra e você não vai ficar de fora, né?

O papel de parede de tijolinho branco fez um belíssimo fundo para os quadros, porém essas escritas e estampas com imagens repetitivas já perderam a popularidade.

Saiba como criar itens modernos e únicos para personalizar a sua decoração, assim você pode garantir que ninguém copie o seu estilo, quadros como esses viraram um padrão, assim como um uniforme escolar e ninguém gosta de usar uniforme, não é mesmo?

CRIANDO UMA DECORAÇÃO ÚNICA

As Moldura já não importam, pois cada um irá se encaixar no estilo da decoração, seja clássica, contemporânea ou Rústica. Os retalhos e sobras do papel de parede podem ganhar um excelente destino.


Literalmente a ideia do papel de parede é revestir suas paredes com estilo e elegância, caso ainda não tenha aplicado o papel de parede em sua decoração. Agora é a hora de agregar valor em seus ambientes, esqueça as sobras! Você já sabe o que fazer caso precise, mas não deixe de antes decorar suas paredes!

Veja diversas opções de persianas aqui.