Quer Uma Decoração Moderna?
Invista Em Painéis Fotográficos

PAINEL FOTOGRÁFICO

Aos amantes da vida urbana que buscam um estilo mais alternativo, os painéis fotográficos são belíssimas opções de decoração para interiores, pois imprimem ao ambiente encanto, modernidade e muito charme. Os painéis fotográficos são artigos decorativos que podem modificar completamente o ambiente e contam ainda com a praticidade de não precisar utilizar-se de outros materiais para tal, dando outra cara para sua sala, quarto, cozinha e onde mais você quiser fixá-los. Afinal de contas, são disponibilizadas previamente nos catálogos uma infinidade de imagens diferentes, para todos os gostos e estilos. É possível encontrar ainda um serviço personalizado, você escolhe a imagem, a seu gosto e deixa o ambiente com sua identidade. Além de esbanjarem muito charme e personalidade, os painéis fotográficos são excelentes alternativas para quem ama ambientes modernos e de muito bom gosto. Vamos conhecer algumas opções para você se inspirar.

Cartões Postais

Este estilo de painel é muito fácil de combinar, além de deixar o ambiente com muita graça, ele expõe famosos cartões postais espalhados pelo mundo, no detalhe, a famosa ponte Golden Gate.

Efeito 3D

Quer criar um efeito bem legal em segundo plano? Com o painel em 3D é possível criar belíssimos ambientes com diferentes dimensões, escolhendo estrategicamente uma imagem que converse com os objetos e móveis que compõem o espaço, criando uma atmosfera interessante e encantadora.

Animais

Para os amantes de animais, que tal escolher um painel que retrate seu bicho favorito? Este exemplo acima, com cavalos, imprimiu no ambiente um ar de liberdade e tranquilidade, conversando com os tons claros da decoração. Outra alternativa é personalizar o painel com a foto do seu animal de estimação.

Praias

Fotos praianas também são uma boa pedida, deixam o espaço mais relaxante, transmitindo um ar de bem-estar e equilíbrio.

Curtiu as alternativas? Aqui na Casa do Papel de Parede ® oficial você encontra um leque de opções em painéis fotográficos! Além de poder personalizar o seu! Venha conhecer os lançamentos!