Saiba Os Ambientes Que Mais Chamam Atenção
Ao Instalar Um Papel De Parede

O papel de parede é um produto que tem o verdadeiro poder de modificar completamente o ambiente de uma forma radical. Por isso, ele é um dos mais queridos por profissionais do ramo de decoração e também por pessoas que já reformaram. Sua fama de ser o querido por todos é um tanto quanto justa, pois ele é fácil de ser aplicado, como já foi citado, muda completamente o ambiente e não faz nenhum pouco de sujeira durante a instalação. Claro que ele fica deslumbrante em qualquer cômodo, mas têm alguns que ficam ainda mais elegantes e charmosos com a instalação de um bonito e bem feito papel de parede.

Ambientes Que Ficam Deslumbrantes Ao Instalar Papel De Parede

Instale No Hall De Entrada

Seja um hall de entrada de uma casa, apartamento, consultório, loja, o que for, o papel de parede tem o verdadeiro dom de modificar completamente esse ambiente e deixá-lo muito bem apresentado. O hall de entrada como o nome já diz, é a entrada do lugar e por isso ele precisa estar bonito, elegante e bem decorado para que a pessoa que passar por ele sinta um pouco do que irá encontrar no restante do lugar. Aqueles papéis de parede em 3D são os mais utilizados para aplicar em lugares como o hall de entrada, pois deixa lindo e decorado sem a utilização de muitos objetos. Outra ótima opção para instalar no hall é um painel fotográfico com uma foto bonita e que tenha a cara do ambiente.

Papel De Parede Na Cozinha Também Pode!

Muitas pessoas ficam em dúvida se instalam papel de parede na cozinha ou não, mas sim, não só podem ser instalados como devem! A cozinha também é um cômodo da casa que precisa de atenção no momento de fazer a decoração e esse item pode ajudar a mudá-la completamente de uma forma simples e prática. Mas, é preciso escolher esse papel com um pouco de cautela, pois a cozinha é um ambiente que precisa estar um pouco mais discreto já que os móveis, geladeira e objetos de decoração irão chamar mais atenção. Se você quiser um estilo de decoração que seja mais chamativo na cozinha, pode utilizar um papel de parede mais trabalhado nas estampas e cores, mas é indicado que aplique em apenas uma parede.

Os Lavabos Ficam Um Charme Com Papel De Parede

A mesma importância que o hall de entrada tem para as visitas, o lavabo também tem, pois esse é o banheiro que elas irão utilizar. Para esse cômodo é necessário uma decoração mais tranquila e ao mesmo tempo charmosa, por isso o papel de parede pode ser o detalhe que irá chamar a atenção. Escolha aqueles mais claros e também com texturas, é importante que combine também com os outros objetos que ficaram no lavabo como o cesto de lixo, difusores de ambientes, espelhos e outros objetos de decoração. Para o lavabo uma boa opção, além do papel é instalar palha natural que também deixa o ambiente lindo e aconchegante.

Para que a instalação seja perfeita é preciso que os produtos escolhidos sejam de alta qualidade, por isso, a melhor opção de loja para adquiri-los é a Casa do Papel de Parede® oficial onde há vários modelos lindos que irão deixar o ambiente ainda mais aconchegante.