Veja As Principais Tendências
Para Quarto Infantil

Assim que os pais descobrem uma gravidez já começam a se preocupar com a preparação do quarto do bebê. São muitos os detalhes que precisam ser pensados, decoração, móveis, funcionalidade e tudo o que há de melhor para o pequeno que está a caminho. Para que o quarto fique muito bonito, é preciso que os pais se informem a respeito de quais são as tendências mais utilizadas no momento em relação a decoração e montagem desse cômodo tão importante da casa. Grande parte das tendências de decoração mudam com o passar dos anos e, por isso, é essencial pesquisar o que está em alta. Para te ajudar, separamos o que está sendo mais encontrado ultimamente nos quartos infantis.

Veja O Que Há De Novidade Nos
Quartos Infantis

Texturas Nas Paredes

As texturas serão muito encontradas nas paredes dos quartos infantis. Podem ser colocadas em uma única parede, assim ela será o grande destaque do quarto. Quando é feita na mesma parede onde fica o berço ou a cama da criança, o destaque é ainda maior. Para fazer uma texturização é indicado a contratação de um profissional da área, pois não é um trabalho fácil de ser feito por quem não tem experiência e, muitas vezes, pode não ficar uma parede bonita.

Utilização De Papel De Parede

Os papéis de parede são fundamentais na montagem do quarto infantil e estão em alta no mundo de decoração. Os modelos são variados e podem ser encontrados desde aqueles mais discretos de apenas uma cor, até mesmo aqueles mais chamativos e com desenhos. A maravilhosa vantagem de escolher o papel de parede para aplicar na parede do quarto da criança é que a aplicação pode ser feita pelos próprios pais, pois não é um produto difícil de ser instalado. Além disso, o papel de parede tem um poder muito grande de mudar completamente o ambiente. Basta escolher o que mais combina com o estilo do quarto.

Decoração Mais Colorida

Antigamente o quarto da criança era montado com cores neutras e cleans, hoje também são encontrados quartos neste estilo, a grande diferença é que também é possível encontrar quartos coloridos e mais alegres. Por isso, será muito comum encontrar nas lojas, móveis coloridos para quarto de bebê e até mesmo para crianças mais velhas, artigos de decoração mais alegres, de cores fortes e etc.

Decoração Com Figuras Geométricas

Assim como as cores fortes, as figuras geométricas também serão encontradas na decoração desse cômodo. Será possível encontrar chevron, listras e triângulos em papéis de parede, roupas de cama, berço e até mesmo em tapetes. Esse estilo de decoração ajuda a deixar o ambiente mais moderno e foge totalmente do tradicional em relação a decoração do quarto infantil.

Móveis Em Madeira

Assim como o restante da decoração, os móveis também estão fugindo do tradicional branco e podem ser encontrados no estilo madeira. Então, hoje os quartos podem ser montados com guarda-roupa, berço, cômoda e até mesmo alguns brinquedos nesse material.

Para comprar o melhor papel de parede infantil para o quarto do seu filho, Clique aqui e entre no site da Casa do Papel de Parede ® oficial onde é possível encontrar as melhores opções para deixar a decoração ainda mais bonita.