Você É Um Apaixonado Por Viagens?

VOCÊ É UM WANDERLUST?

Conhecer o mundo esta na sua lista de desejos? Você mal chegou de viagem e já se pega planejando o próximo destino? O seu maior investimento são suas viagens? Então você é um wanderlust!

Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: ”wandern”, ”caminhar” e ”Lust”, ”desejo”. É comumente definido como um forte desejo de viajar, ou de ter um forte desejo de explorar o mundo. E que tal expressar esse desejo decorando suas paredes com painéis fotográficos? Confira algumas inspirações que selecionamos para você “viajar” na imaginação e renovar na decoração do seu escritório, sala de jantar e cabeceira de cama.

PAINEL FOTOGRÁFICO

O painel fotográfico Komar é um material importado de origem alemã e super lavável. O modelo abaixo 4-050 mede 2,70mt de largura x 1,88mt de altura e possui 4 partes.

Em todos os Ambientes

Sua aplicação não danifica a parede, a cola utilizada não tem cheiro e não mancha ! A instalação do material é feita em poucas horas e pode ser feita com pessoas residindo ou trabalhando no local.

E quem disse que o painel de mapa mundi também não pode ser usado na decoração dos pequenos viajantes? Olha só que charmoso esses dois modelos de quartos.